segunda-feira, 1 de outubro de 2007

AREHNA – Arte de Reestruturação Humana Natural

O AREHNA atende a diferentes públicos: AREHNA Adulto Masculino, para praticantes homens, de 13 a 50 anos, o AREHNA Feminino, para mulheres de 13 a 50 anos; o AREHNA Melhor Idade, para praticantes a partir de 51 anos; o AREHNA Infantil I, para meninos e meninas de 4 a 6 anos; Infantil II de 7 a 9 anos e o AREHNA Infanto-juvenil de 10 a 12 anos.

O trabalho de preparação física e os movimentos são adaptados para cada público. No AREHNA Infantil, por exemplo, não há socos e chutes, o trabalho é focado nas projeções, imobilizações simples e na filosofia de ética, respeito ao próximo e cidadania. Para compreensão da filosofia do AREHNA, é importante destacar os dez mandamentos praticados pelos arehneiros.

Dez Mandamentos do AREHNA

Sou praticante de AREHNA:
1-Treino para a perfeição dos meus centros: Intelectual, Emocional, Motor e Instintivo.
2- Jamais desisto dos meus ideais.
3- Sou justo e flexível nas atribulações.
4- Auxilio e defendo os mais humildes.
5- Luto para manter a harmonia e pacificação do meu ser.
6- Esforço-me para meu progresso moral.
7- Nunca uso AREHNA para minha vaidade ou egoísmo.
8- Combato a violência física e moral.
9- A vivência da AREHNA me torna a própria essência da Arte.
10- Sou praticante de AREHNA, exemplo de inteligência, força e espírito pacificador.

Continua

Nenhum comentário: