sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Disfarce suas neuras e mostre o corpo no verão

Esconda os furinhos da celulite: Tecidos leves e principalmente em tons claros, destacam a celulite nas pernas e bumbum. Ou seja: evite. Calça branca, mesmo de sarja, também pode acabar mostrando os furinhos indesejáveis. O ideal é preferir tecidos mais encorpados. Quem realmente precisa das roupas claras (caso de quem trabalha de branco), deve usar a blusa no comprimento abaixo do bumbum, terninhos mais compridos na parte de trás e calças com tecidos consistentes.

Ponha mais recheio no decote: Os modelos de sutiã push-up são a melhor opção para aumentar os seios. São aqueles que possuem o fecho frontal, juntando e levantando ao mesmo tempo. Modelos com enchimento preso no forro interno também fazem diferença e ficam bem naturais. De todo jeito, experimente antes de comprar. O melhor tipo é aquele que não aperta os ombros, os seios e nem as costas (deixando as gordurinhas salientes).

Diminua o volume e abuse do decote: Tem quem faça de tudo para aumentar, mas muita mulher sofre é com o número muito grande do sutiã. Se despeitada nunca foi seu apelido, aproveite os modelos com aro, sem bojo e de copa inteira. Eles disfarçam o volume natural. Agora, para modelar os seios fartos, o sutiã deve ter o bojo e o decote pronunciados. Assim tudo fica no seu devido lugar, e o colo ganha um destaque bonito.

Permaneça elegante, sem muita roupa: O calor é um desastre para quem precisa manter o visual impecável. Fica difícil segurar a pose com o corpo suando debaixo de um monte de roupa. Contra isso, um bom salto faz milagres. Eles dão um ar mais arrumado a qualquer produção básica. Veja como usar os principais modelos:

Princesa: elegante e levemente mais grosso. Varia de 4 a 7cm. Fica super bem com calça convencional ou um pouco mais curta. São bem confortáveis e excelentes para trabalhar.

Anabela ou plataforma: altos ou baixos, proporcionam bastante conforto. São mais adequados durante o dia. Porém, podem dar um ar mais pesado à produção.

Agulha: pode ter até 9 cm, é fino e sexy. Apesar de nunca sair de moda, não deve ser usado sempre porque prejudica a postura e os pés. O ideal é usá-lo em ocasiões em que não precisará ficar muito tempo em pé. Mas, independente do tipo, postura e equilíbrio são fundamentais. Nada de ficar capengando por aí.

Continua

Nenhum comentário: