sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Disfarce suas neuras e mostre o corpo no verão

Barriga? Que barriga?: O ideal para disfarçar a barriguinha é dar destaque aos ombros e quadris, criando a criar a impressão de cintura mais fina. Mas esse truque só vale para quem não tem o quadril largo coisa rara entre as brasileiras.
Se você tem o bumbum grande: destaque o ombro e o colo, chamando atenção com colares, lenços e decotes em V ou ombro a ombro. As blusas que têm recorte logo abaixo do busto e são mais soltinhas do seio até a barra (tipo bata) são perfeitas neste caso.

Vestidos e trapézios também são uma boa, mas a escolha das cores deve ser feita com muita cautela, as laterais sempre devem ser mais escuras em caso de bicolores, para afinar a silhueta. Nada de estampas grandes, que se destacam ainda mais no corpo. Outras opções legais são os bodys que modelam o corpo

Também existem cintas que ajudam a atenuar a barriguinha. Mas elas nem sempre são confortáveis e tendem a ficar ainda mais incômoda no verão. Se a barriguinha for só um pouquinho saliente, vale arriscar umas peças mais justas. Experimente também os lingeries modeladores, algumas até sem costura, são mais confortáveis, e dão um ótimo resultado.

Afine o quadril largo: Para isso, a solução é valorizar o tronco, com decote e colares. Sempre use calças com o corte reto e sem pregas. De preferência em cores escuras, porque às claras aumentam o volume.
Se quiser usar um jeans legal, com lavagem diferenciada, prefira os que possuem as laterais mais escuras. Mini vestidos que cubram o quadril podem ser usados com um jeans justinho, deixando você antenada com a moda.
Só tome cuidado com as estampas grandes e geométricas. Dê preferência ao tecido liso ou bicolor, com a cor da lateral mais escura. As calcinhas com tensor também são úteis para dar uma apertada, mas escolha um modelo que não aperte demais, sob o risco de criar marcas na perna.

Continua

Nenhum comentário: