sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Efeitos da falta de água no organismo

Cura 5: Enxaqueca - A enxaqueca pode ser um sintoma de falta de água requerida no cérebro e olhos e pode ser evitada ao se impedir a desidratação do corpo. Este tipo particular de desidratação eventualmente ocasiona uma inflamação na parte posterior dos olhos e possivelmente uma diminuição ou perda de visão.

Cura 6: Colite
- A colite é um sinal de falta de água no intestino grosso. Associa-se com a prisão de ventre ou constipação, devido à constrição do excesso de água que também se exerce sobre os excrementos, que por sua vez perdem a lubrificação fornecida pela água.

Tragédia: Ao não se reconhecer a dor da colite como um sinal de falta de água, provocar-se- á uma condição de constipação persistente que resultará na compactação das fezes, que por sua vez poderão causar vertículos, pólipos e hemorróidas, e aumentar a possibilidade de se contrair câncer do cólon e do reto.

Cura 7: Asma - A asma afeta milhões de crianças e mata milhares delas, a cada ano. É uma complicação da desidratação do corpo, causada por falha no programa de administração da hidratação no organismo. Obstrui-se a passagem livre de ar e impede-se a eliminação de água do corpo em forma de vapor – o bafo. O aumento do consumo de água evita os ataques de asma.

Tragédia: Ao não se reconhecer a asma como um indicador de falta de água quando as crianças estão na fase de desenvolvimento, não somente muitos deles morrem, como também se provocará danos irreversíveis nas crianças asmáticas sobreviventes.

Cura 8: Pressão Alta - A hipertensão é um estado de adaptação do corpo a uma desidratação geral quando as células dos vasos sanguíneos não obtêm a quantidade de água suficiente. Como parte do mecanismo de osmose inversa, quando a água do soro é filtrada e injetada nas células importantes através de poros diminutos existentes em suas membranas, é requerida uma pressão extra para o “processo de injeção”, tal como acontece quando se injeta o “soro” nos hospitais para re-hidratar milhões de células. Beber água compensará a pressão e fará a mesma voltar à normalidade.

Tragédia: Ao não reconhecer que a hipertensão arterial é um dos indicadores da desidratação corporal e tratar por meio de diuréticos que desidratarão o corpo ainda mais, trará como conseqüência posterior, um bloqueio das artérias do coração e das artérias que vão até o cérebro pela ação do colesterol.

Estas condições provocarão ataques do coração, pequenas infartos massivos cerebrais que poderão paralisar alguma parte do corpo. Também podem causar falhas no funcionamento dos rins e danos neurológicos como a doença de Alzheimer.

Continua

6 comentários:

Anônimo disse...

You сan certаinly see уour enthusіasm within the article you
write. Τhe arena hopеs foг еven more
passiοnate writers like you whο aгe not afrаіd to sаy how thеу bеlievе.

At all times follow уouг hеart.


Feel freе to surf to my hοmepage:
mouse click the Next Web site

Anônimo disse...

I thοught this ρaгticular sсript was thе coolеst aspect eѵeг.



Hеre іѕ my ωeb blog; green Smoke coupon

Anônimo disse...

Ιt's appropriate time to make some plans for the longer term and it's time to bе hаppy.
I've learn this publish and if I could I wish to counsel you some attention-grabbing issues or advice. Perhaps you can write next articles regarding this article. I desire to learn more things about it!

Look at my blog - http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

Anônimo disse...

Good day! This is my first visit to your blog! We are a group of volunteers and starting a new project in a community in the same niche.

Your blog provided us beneficial information to work
on. You have done a wonderful job!

Here is my web blog ... economic value added investopedia

Anônimo disse...

What's up, after reading this remarkable article i am also delighted to share my know-how here with mates.



my blog ... Brooklyn Co Op Inspection

Anônimo disse...

I blog often and I seriously appreciate your information. This great article has really peaked
my interest. I'm going to book mark your blog and keep checking for new information about once per week.

I subscribed to your RSS feed as well.

Here is my website; southwest plumbing